Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Você consegue perder peso sem uma dieta

É possível perder peso sem uma dieta. Para alcançar isso, você precisa prestar atenção ao que você come, quando você come, e em que quantidades. Além disso, você precisa começar a se exercitar mais e alterar seu estilo de vida para um modo saudável. Este artigo explica como perder peso sem uma dieta.
Beber muita água é vital em seus esforços para PERDA DE PESO
Nós às vezes não conseguimos diferenciar a sensação de sede e a sensação de fome. Como resultado, sobrecarregamos nosso corpo com um monte de calorias indesejadas, quando na realidade o que realmente queremos é um copo de água gelada. Se você quiser colocar mais sabor em sua água, pode adicionar um par de rodelas de limão, ou tomar chá gelado sem açúcar. Esta é uma técnica muito fácil de seguir que pode te ajudar a perder peso facilmente com uma dieta.


PERDER PESO adicionando itens a sua dieta ao invés de tirar
Para perder peso com uma dieta você certamente precisará incluir frutas e vegetais na suas refeições diárias. Você pode definir um objetivo de consumir pelo menos 5-9 porções de frutas e vegetais por dia. Este truque para perda de peso vai garantir que o seu organismo tenha fibras e vitaminas necessárias e, ao mesmo tempo, é uma maneira saudável de combater a fome. Afinal de contas, as frutas e os vegetais têm muito a oferecer para a sua saúde e podem ajudar a prevenir várias doenças.
Uma boa maneira de incluir mais vegetais na sua dieta é misturá-los com a comida. Por exemplo, você pode adicionar vegetais em seu arroz ou em sopas, no frango (como nas saladas) ou em massas. Isto pode ser melhor do que comê-los como um prato individual.
Ponha algo em sua boca apenas quando sentir fome
Na maioria das vezes, o nosso desejo de comer não é porque estamos nos sentindo realmente com fome, mas também é devido a certos fatores psicológicos. A sensação de fome é a mensagem do nosso corpo para nos informar de que precisamos de combustível, por isso, se a razão para comer não é fome, então, todo o processo não vai nos fazer sentir melhor, mas vai fazer-nos sentir pior por causa do excesso de calorias vamos comer. No fim das contas, comer quando não está com fome não é um hábito saudável por muitos outros motivos óbvios e que também irá quebrar o seu plano de emagrecimento.


Lanchinhos podem arruinar seus esforços para perder peso
Uma forma muito comum de arruinar o seu processo de perda de peso e dieta é quando depois da última refeição do dia você se deita em frente à TV com um pacote de chips ou uma caixa de biscoitos. Este é um dos casos onde você não come porque está com fome, mas porque está acostumado com isso.
Se você sentir que não consegue resistir a uma tentação de doce compre alguns lanches saudáveis, como barras de cereais de baixa caloria ou sorvetes de baixa caloria, e proporcione a si mesmo o prazer de comer uma porção por dia. Quando você tem esse hábito, pode tentar reduzir ainda mais a ingestão de calorias, tomando uma xícara de chá sem calorias.
Perca peso comendo alimentos que você aprecia
Ao contrário do que muitos programas da perda de peso sugerem a fim de perder peso sem dieta, você não precisa excluir seus alimentos favoritos de sua alimentação. Isso pode criar resultados opostos. Lembre-se da última vez que você queria comer um chocolate, mas não comeu e lembre-se do que aconteceu quando decidiu que era ‘permitido’ comer uma barra de chocolate.
Em vez de remover completamente alimentos que você gosta da sua dieta de perda de peso, você pode comprá-los em menor quantidade e comê-los com menos freqüência, uma ou duas vezes por semana.
NÃO TENTE seguir uma dieta muito rigorosa para PERDA DE PESO
Durante o período em que você estiver tentando perder peso, se você se sentir muito mal por conta de sua dieta, vá ao seu restaurante favorito ou organize um jantar fora com amigos. É possível evitar quaisquer doces ou outros petiscos no seu caminho para o restaurante ou a caminho de casa. Você pode comer quantas frutas e verduras quiser. Tente não exagerar em suas saídas à noite e você será capaz de continuar seus esforços para perder peso com maior sucesso.
Coma pequenas refeições mais frequentemente
Um segredo para perder peso sem dieta é comer pequenas refeições em intervalos regulares. A meta é alcançar uma ingestão de menos calorias do que aquelas que você queima. Para fazer isso você precisa evitar sentir fome o tempo todo. Pesquisas comprovadas identificaram que as pessoas que comem 4-5 refeições por dia acham muito mais fácil gerenciar o seu apetite e peso.
Você pode adotar este caminho em seus esforços para perder peso. Tente dividir suas refeições e as calorias que você consome durante um dia em pequenas porções. Você precisa ter certeza de que consome mais calorias antes do meio dia, enquanto sua refeição da noite deve ser a sua última refeição do dia. Isto não só irá ajudar você a perder peso facilmente, mas também será um hábito saudável, pois dará tempo suficiente a seu corpo para queimar as calorias em excesso.
ALIMENTOS picantes podem ajudar a perder peso
Condimentos ou temperos fortes na sua alimentação, não só irão reforçar o sabor dos alimentos, mas também lhe darão um sentimento de que você comeu mais. Comida picante pode estimular o seu paladar e criar um sentido de plenitude, sem realmente comer mais.
Complete sua geladeira com pequenas refeições saudáveis
Refeições que podem ser preparadas rapidamente podem resolver uma série de problemas (tempo de cozimento, tempo de preparação, etc) e também podem ajudar em seus esforços para perder peso. Fazer refeições pequenas e fáceis de preparar irá impedi-lo de comprar fast food, pois você pode preparar a sua própria refeição saudável de baixo teor calórico dentro de 5-10 minutos.
As dicas acima mencionadas podem ajudar você a perder peso sem uma dieta.
                                             Fonte : projetoboaforma.com.br

Postar um comentário

0 Comentários