Dois meninos de 8 e 5 anos, além de um bebê de 2 meses, foram achados mortos por ataques a faca numa casa ao norte de Phoenix, no Arizona, nesta quinta-feira. De acordo com a polícia, eles foram mortos pela própria mãe, que foi achada com facadas no estômago e no pescoço, numa tentativa de suicídio.
Segundo o sargento Trent Crump, porta-voz da polícia de Phoenix, os meninos Jaikare, Jeremiah e Avery tiveram lacerações que acabaram desmembrando partes dos corpos. A mãe foi identificada com Octavia Rogers, de 29 anos. Segundo a investigação, o ataque teria ocorrido durante a noite. O irmão de Octavia ligou para a polícia às 2h (da manhã). Ele afirmou que conversara com ela horas antes e ela havia dito “ter encontrado a resposta” enquanto discutia religião. Ela chegou a dizer que estava grávida, mas a polícia não corroborou a versão ainda.
Ele disse que ela o trancou do lado de fora da casa e a encontrou depois com marcas de faca na banheira. Quando foi buscar toalhas, ela tentou se afogar, disse o sargento Crump. De acordo com a polícia, Octavia não tem registros criminais ou de doença mental, e está em estado grave. Se sobreviver, deve ser indiciada por homicídio. Ela era uma boa mãe para eles. Não saía, não fazia festas. É muito duro, disse a avó das crianças, Tanella McCoy, sogra de Octavia. Ela identificou as vítimas. Fonte: Jornal O Globo.
0 Comentários