Dois suspeitos de assaltos foram presos na manhã desta quarta-feira (01) na cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano.
Segundo a Policia Militar ao Cruz na Tela, Nedson dos Santos Gomes o vulgo "Nei" e Jendson Farança de Oliveira do Amor Divino, vulgo "Geu", do bairro Itapicuru, foram presos por policiais do (NI) Núcleo de Inteligência da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) com um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo).
Os policiais chegaram até eles, depois de uma denúncia anônima. Ainda segundo a PM, além da arma de brinquedo, foram encontrados no poder da dupla, dois aparelhos de telefone celular roubados, conforme a polícia.
A polícia ainda apurou que os aparelhos fora roubados na última segunda-feira, no centro da cidade de Cruz das Almas. Eles foram levados para a delegacia com o material apreendido, onde uma das vítimas acabou reconhecendo o Nei, como autor de um assaltos. Cruz na Tela
0 Comentários