Câmera de segurança flagra confronto entre PMs e bandidos em frente a hospital em Porto Alegre Tiroteio terminou com quatro mortos
Uma câmera de segurança flagrou o confronto entre policiais militares (PMs) e suspeitos em frente ao Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, no final da tarde desta sexta-feira. Após 25 segundos de troca de tiros, os quatro ocupantes de um i30 roubado acabaram mortos.
Nas imagens, um deles, provável motorista, aparece saindo do carro e correndo em direção à emergência do hospital. Na calçada, ele é baleado e morto.
O confronto iniciou na Vila Jardim, quando agentes abordaram o i30 prata e um Civic de cor escura. Os suspeitos atacaram a tiros, ferindo dois policiais.
Quando os colegas levavam os feridos ao hospital, encontraram novamente o i30 chegando ao Cristo Redentor, onde ocorreu o segundo confronto.
Dentro do carro, a polícia apreendeu quatro pistolas e um fuzil de uso restrito do Exército americano. O possível Civic já foi encontrado na zona norte da Capital. Os mortos ainda não foram identificados, porém, suspeita-se que são integrantes da quadrilha Bala na Cara, com atuação na Vila Bom Jesus.
FONTE: Zero Hora
Moradora de um edifício filma momento em que policiais estão no Hospital Cristo Redentor e se apavora com a quantidade de tiros no local
Moradora de edifício que estava no local no momento em que policia militar e marginais trocam tiros sobe ao apartamento e faz uma filmagem dos instantes finais do tiroteio, viu policial ser atingido por disparos e apavorada entra em pânico.
Alguns dos comentários na rede social sobre a ocorrência:
Denise Affonso: Parabéns à Brigada Militar! Graças a Deus nenhum se feriu! Por um baixo salário é isto o que têm de enfrentar!! Haja saúde mental! Não é fácil lidar com risco de vida seu e de outros todos os dias!! Ainda tem quem critique ao invés de agradecer!
Roberto Corrêa Ribeiro de Oliveira: Graças à Deus os policiais estão bem e poderão retornar às suas famílias após livrar a sociedade deste perigo. Parabéns a valorosa e corajosa equipe.
Marcelo Converso Gianello: Levei de uber até o Palácio da Polícia uma mulher esposa de um dos policiais, fiz questão de parabenizar os 3 que estavam ali na calçada. Ou as pessoas passam a valorizar esses heróis ou ficaremos a mercê desses bandidos.
Maria Luisa Meneghetti Faé Gomes: Que horror!!! A Brigada está de parabéns, pq estão com falta de parceiros, ganhando pouco e parcelado ainda por cima. Arriscam a vida!!
Carlos Damo: Não vou entrar no caso específico. Entretanto, lembro que quando um bandido chega à nossa porta à noite, é pra essa Brigada Militar que nós ligamos. Meu sincero agradecimento.
Rafael Dz: Triste é ver a mulher chateada com a morte dos vagabundos. Que povo é esse! A polícia tirou do carro para revistar. Quem dá atestado de óbito é médico e ali só tem policial que não pode esperar o médico chegar antes de garantir a sua segurança.
Gilmar Moschen: Um vídeo que mostra o troca de tiros entre os bandidos e a policia. (Também acho que no vídeo acima o choro a fala da moça de dizer que a “policia não precisava fazer isso” Ou ela não sabia que os bandidos já haviam atirado na policia e como boa parte do povão “ela” partiu pra vitimização. Mas por que ela não gravou vídeo durante o tiroteio ?
Fonte: Winston Ling/Facebook Foto : correiobrigadiano.com.br
0 Comentários