Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tatá Werneck não come carne, glúten e lactose: 'Feijoada vegana é uma delícia!'

Tatá Werneck já afirmou que quer dar um bom exe
mplo a seus fãs, em primeiro lugar, não usando drogas. Mas no quesito alimentação a artista, que está no ar na novela "I Love Paraisópolis", também é exemplar. "Meu cardápio é à base de salada e peixe. Se pudesse, comeria isso no almoço e na janta. Também adoro quinoa e shiitake. Feijoada vegana é uma delícia!", contou Tatá à revista "Corpo a Corpo". Mas engana-se quem pensa que a atriz, que não come carne vermelha e de frango, faz isso para manter o corpo de 42 quilos distribuídos em 1,54 metro de altura sempre enxuto. Por causa da influência de sua mãe e avó, que assim como ela não comem glúten e nem lactose devido a uma intolerância, Tatá também optou por manter esses alimentos bem longe de seu prato desde a infância.
Atriz assume paixão por maquiagem: 'Faz bem para a autoestima': Tatá Werneck já contou em entrevista a Ingrid Guimarães, no início deste ano, que assim que parou de receber mesada dos pais, começou a trabalhar vendendo maquiagem e se apaixonou pelos produtos. "Aprendi a me maquiar e percebi o quanto se sentir bonita faz bem para a autoestima de qualquer mulher", contou à publicação. Vaidosa, Tatá contou ainda que tem cuidados regulares com a pele e com os cabelos e também faz exercícios para o corpo. Embora já tenha assumido em conversa com o Purepeople que só se empenha nos exercícios quando tem algum objetivo específico: "Eu malho só para as cenas de biquíni e depois eu como imediatamente, assim que termina".
Artista está namorando ator que conheceu nos bastidores de novela: Tatá Werneck foi apresentada a Renato Góes durante as gravações de "I Love Paraisópolis". Sobre o namoro, que está firme e forte, Tatá assumiu que foi amor à primeira vista: "No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)... nossa, oi!", detalhou ela em entrevista à revista "Joyce Pascowitch". Sempre bem humorada, Tatá no entanto preferiu não dar detalhes sobre o relacionamento. "Sabia que ia ter essa pergunta. Vim ensaiando no avião uma reposta", brinca ela, que completa: "Você nunca vai ler uma notícia tipo: 'Tatá ficou com Fulano', 'Tatá foi vista bêbada, jogada na calçada'. Se eu 'fico' com alguém, é porque tem uma história, entende?", explicou. 
                                                   Via : Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários