Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Léo Gamalho e Willians são vetados do jogo contra Luverdense; veja relacionados

De forma inesperada, o técnico Sérgio Soares ganhou dois desfalques para a partida diante do Luverdense, neste sábado (27), às 16h30, na Arena Fonte Nova. O atacante Léo Gamalho, que treinou como titular nesta sexta-feira e estava confirmado no confronto, acabou sendo vetado do embate.

Com dores na panturrilha, o centroavante não foi relacionado para o jogo. Sem Gamalho, Sérgio Soares deve optar por mudar o esquema tático e escalar Rômulo no meio de campo.

Já o atacante Willians Santana, que chegou a treinar entre os titulares nesta semana quando Kieza não esteve em campo, também está fora do confronto com o Luverdense. O jogador está com uma virose e foi descartado pelo departamento médico do clube para a partida.

Com as saídas dos dois jogadores, Soares relacionou Jacó e Lourival, formados nas divisões de base do clube. O meia Tchô, que passou recentemente por cirurgia para retirar cálculos da vesícula, também foi convocado para o jogo.

Titi retorna a lista após cumprir suspensão automática no empate com o Sampaio Corrêa. Por outro lado, Jean foi poupado e não está relacionado para o jogo deste sábado.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas Pires e Omar
Laterais: Adriano, Marlon, Patric e Tony
Zagueiros: Jailton, Robson, Thales e Titi
Volantes: Bruno Paulista, Pittoni, Souza e Yuri
Meias: Rômulo, Souza, Tchô e Tiago Real
Atacantes: Jacó, João Leonardo, Kieza, Lourival, Mário e Maxi Biancucchi

Postar um comentário

0 Comentários