Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Pela primeira vez juntos no mês de maio em Salvador, O Rappa e Soja‏

Dia 30 de maio é o dia do encontro no Wet´n Wild.
Dois grandes nomes do reggae contemporâneo se apresentam em Salvador, dia 30 de maio(sábado), no Wet´n Wild. O Rappa e SOJA se encontram pela primeira vez na capital baiana. A relação entre as bandas começou em meados de 2012, quando SOJA veio ao Brasil para uma série de shows. A amizade resultou na participação de Marcelo Falcão no clipe da música "Everything Changes" e no dia 30 de maio mais uma parceria de sucesso será firmada entre as bandas que se apresentarão em Salvador.
Sob o comando do cantor Falcão, O Rappa já possui mais de dez anos na estrada. São inúmeras canções de sucesso. Assim eles representam uma mistura de ritmos como rock, reggae e pop, além de batidas ímpares que contagiam milhares de fãs por todo o Brasil. A banda reúne 12 álbuns e diversas canções bastante conhecidas como 'Pescador de Ilusões', 'A Feira', 'Miséria S.A', 'Me Deixa', 'Lado B Lado A', 'Minha Alma', 'O Que Sobrou do Céu', 'Instinto Coletivo', 'Mar de Gente' e 'Auto-Reverse'.
Com quase 20 anos de carreira, o Soldiers of Jah Army, também conhecido como SOJA, é uma banda de reggae norte-americana formada por Jacob Hemphill (vocal, guitarra) Bobby Lee (baixo, vocal) Ryan Berty (bateria) Kenny Bongos (percussão) Patrick O'Shea (teclados) Hellman Escorcia (saxofone) Rafael Rodriguez (trompete) Trevor Young (guitarra). Seu som único e eclético conquistou fãs em toda a América e Europa, garantindo à banda sucesso em seus shows ao redor do mundo. A banda está na vanguarda de uma revolução com a esperança de trazer mudanças positivas no pensamento ambiental, político e social. E por aqui não é diferente. Nas redes sociais, mais de mil fãs já confirmaram presença na festa que marca um grande encontro de gigantes da música.   (Via / criativaonline.com.br )

Postar um comentário

0 Comentários