Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

De virada, Bahia vence a Juazeirense e avança à final do Baianão

Para quem achou que o Bahia ia à final Baianão com facilidade, antes mesmo de a bola rolar, o jogo contou outra história. Após a Juazeirense abrir dois no placar, o Tricolor se virou para virar e conquistar a vaga na final do estadual com o um triunfo por 3 a 2 .
 
Junino e Sassá marcaram para o Cancão de Fogo.  Maxi, Souza, e Zé Roberto viraram para o Esquadrão.
 
Agora, o time do Fazendão terá pela frente o Vitória da Conquista na disputa pelo título. Com melhor campanha em toda a competição, o Bahia jogará por dois resultados iguais e decidirá a taça na Arena Fonte Nova.
 
OS GOLS
 
A Juazeirense surpreendeu o Bahia logo aos oito minutos. Após bate rebate na área, Juninho ficou livre na frente de Jean e mandou para as redes para abrir o placar.
 
Para desespero da torcida, o time de Juazeiro aumentou aos 35. Bruno Paulista falhou, Sassá ficou livre na área e marcou o segundo.
 
Na volta para o segundo tempo, o Tricolor acordou e diminuiu logo aos dois minutos. Após chute de Tiago Real, Tigre deu rebote e Maxi aproveitou para balançar as redes.
 
Aos 24, Adriano Chuva colocou a mão na bola na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança. Souza descolocou o goleiro para empatar.
 
Já aos 46, Zé Roberto, que havia entrado no lugar de Léo Gamalho, fez jogada individual e de fora da área bateu forte para fazer o terceiro e garantir a vitória de virada para o Esquadrão.
 
Bahia 3 x 2 Juazeirense
Baianão 2015 - Semifinal
 
Data: 19/04/2015
Horário: 16h
Local: Fonte Nova
Arbitragem: Diego Pombo Lopez . Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Paulo Bregalda Gussen
Cartões amarelos: Jean, Kieza, Zé Roberto (BAH); Willian, Sassá, Júnior (JUA)
Cartões vermelhos: Adriano Chuva (JUA)
Gols: Juninho, Sassá (JUA); Maxi, Souza, Zé Roberto (BAH)
 
Bahia
Jean; Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista; Wilson Pittoni, Tiago Real e Souza (Rômulo); Maxi Bancucchi (Willian), Kieza e Léo Gamalho (Zé Roberto). Técnico: Sérgio Soares.
 
Juazeirense
Tigre; Maicon, Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Willian (Daniel), Naldo e Juninho; Junior e Sassá (Yerien). Técnico: Barbosinha.  Via / Bocão  News

Postar um comentário

0 Comentários