Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher é morta a facadas após reagir assalto na porta de casa em Periperi

Um bárbaro crime comoveu vizinhos e familiares de Taíse Cristina Santos da Silva, supervisora de vendas que foi assassinada no bairro de Periperi, em Salvador, na noite de terça-feira (24). Após chegar do trabalho, quando se aproximava na sogra, a jovem de 28 anos foi surpreendida por dois bandidos que anunciaram o assalto, mas mulher arremessou sua bolsa por cima do muro, o que gerou a reação dos meliantes em atingi-la com uma facada no peito esquerdo.
O crime aconteceu no Conjunto Urbis, e Taíse foi levada pelo cunhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Periperi, mas a gravidade do ferimento exigiu que a mesma fosse encaminhada ao Hospital do Subúrbio. Os atendimentos não foram o suficientes para salvá-la, e Taíse veio a óbito por volta das 0h50 de hoje, quarta-feira (25).
Os suspeitos, que fugiram levando o celular da vítima, ainda não foram identificados. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. O caso deve ser investigado pela 5ª Delegacia Territorial, em Periperi.

Postar um comentário

0 Comentários