Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Cruz das Almas: Ednaldo Ribeiro acusa PT durante audiência pública sobre extinção da 31ª DIRES

O vice-prefeito Ednaldo Ribeiro não poupou críticas aos petistas na manhã desta quinta-feira, 12, durante a audiência pública na câmara de vereadores que discutiu a extinção da 31ª DIRES em Cruz das Almas. 

Ednaldo acusa as lideranças petistas do município de terem "cruzado" os braços diante da decisão do ex-governador Jaques Wagner. 

“O PT falhou. Eles [Petistas] foram omissos porque não interferiram no processo de desativação da Diretoria Regional de Saúde que é extremamente importante para nossa cidade e região”. 

O vice-prefeito fez referência ao período em que ele e o atual prefeito travaram uma queda de braço com outros municípios que também pleiteavam o órgão junto a SESAB. “Recordo-me o dia em que nosso grupo político esteve com o então governador Paulo Souto para pedir ao mesmo que alocasse a 31ª DIRES para nossa cidade”. 

Ednaldo encerrou a fala acusando o governador Rui Costa de não dar uma explicação a população cruzalmense sobre a desativação do órgão. “É uma vergonha!”. Fonte: Paulo Galvão - Forte na Notícia.

Postar um comentário

0 Comentários