Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Após entrada de lateral do Bahia, jogador do Campinense tem fratura na perna

Um lance preocupante e que abalou os atletas do Campinense paralisou o jogo contra o Bahia por cerca de dez minutos. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Patric, do Tricolor, fez uma falta aparentemente comum no atacante Alvinho.
 
Mas, no lance, o atleta do time paraibano acabou fraturando a perna. nas imagens da emissora de TV que transmite a Copa do Nordeste foi possível ver a perna do jogador quebrada e pendurada na altura da canela.
 
Alvinho foi socorrido por uma ambulância e levado para um hospital de Campina Grande. Um médico do Campinense, presente no banco de reservas confirmou que o jogador teve suspeita de fratura em duas partes da tíbia. A contusão deve deixar o atacante um longo tempo longe dos gramados.
 
Revoltados, os atletas e comissão técnica do Campinense partiram para cima de Patric, que mesmo após o lance recebeu apenas cartão amarelo do árbitro. Uma confusão se formou no gramado e o técnico do Esquadrão, Sérgio Soares, precisou substituir o jovem lateral por Bruno Paulista para evitar consequências.                   Bocão News 

Postar um comentário

0 Comentários