Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo de policiais tentando exorcizar homem detido se torna viral nas redes sociais; Assista


                                  Uma equipe de policiais que atendeu a uma ocorrên
cia em Goiânia apelou para uma oração de exorcismo para deter um suspeito e o vídeo gravado por pessoas que presenciaram a situação se tornou viral nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver que quatro policiais militares tentam imobilizar um rapaz, que não teve a identidade revelada, e pedem ajuda aos anjos para expulsar o suposto espírito maligno.
“Senhor Jesus, manda os Seus anjos nesse momento para guerrear agora no mundo espiritual. Sai em nome de Jesus”, diz um dos policiais, com as mãos impostas sobre a cabeça do rapaz. Mesmo contido pelos demais agentes, o rapaz reluta: “Satanás, me dá força”.
De acordo com o jornal Extra, o rapaz estava visivelmente descontrolado, e só teria se acalmado após a chegada de um pastor, acompanhado por um parente.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar de Goiás se pronunciou sobre o caso, dizendo que o vídeo seria encaminhado para a Corregedoria, onde seriam apurados eventuais desvios de conduta e procedimento dos policiais que atenderam a ocorrência.
Apesar do comunicado, a PM não informou os nomes dos policiais que aparecem no vídeo e também não informou quais seriam as medidas cabíveis caso sejam constatados desvios de procedimento.
Confira a íntegra da nota da Polícia Militar de Goiás:
A Polícia Militar do Estado de Goiás após tomar conhecimento através de redes sociais sobre o vídeo, encaminhou as imagens para a Corregedoria da PM, afim de ser instaurado procedimento para apurar a conduta dos policiais, tomando as providências devidas, principalmente sobre a possível não observância sobre o que preconiza o Procedimento Operacional Padrão, utilizado pela instituição.
Assista ao vídeo dos policiais tentando exorcizar o rapaz:

Postar um comentário

0 Comentários