Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Humberto Leite sobre seus adversários políticos diz: “Vou está de camarote e ficar assistindo os milagres que prometeram”. Leia a entrevista



Após cortes no efetivo na administração municipal e reclamações da população em relação à falta de serviços básicos da cidade, o atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM), em entrevista exclusiva ao Voz da Bahiana manhã desta quarta-feira (26), afirmou que não tem com o que se preocupar, pois na cidade e em sua administração está tudo funcionando, “quem chega à cidade hoje está elogiando”, afirmou.
Falta de pagamento nos serviços básicos da prefeitura: De acordo com o prefeito, a falta no pagamento dos seus colaboradores é devido a uma reação geral do país, “o Governo Federal está sequestrando os recursos para despesas, até mesmo com o fundo de caixa para eles. Não é só Santo Antônio de Jesus, todos os municípios estão sofrendo, todo o fim de administração é assim”, declarou.
Humberto afirma que deputado é nervoso: Para Leite, os seus adversários estão explorando a situação da demora nos pagamentos, “tudo está dentro da lei, um atraso normal, o deputado prefeito é nervoso por natureza, ele é mesmo, ele vai demostrar durante os 4 anos como prefeito o nervoso que ele tem”, garantiu.
Ainda sobre os seus adversários políticos: Humberto ressaltou que os seus opositores continuam os mesmos, “agora a partir de janeiro eu vou passar a ser oposição, aí ela serão a vidraça, aí muita coisa vai mudar, vou está de camarote e ficar assistindo os milagres que eles prometeram, eu não prometi milagre, eu fiz”, apontou.
Demissões dos servidores públicos municipais: Humberto Leite destacou que as exonerações realizadas por ele são normais, e de qualquer forma terão que acontecer, “as demissões acontecem naturalmente, hoje estamos diminuindo os serviços, todos o que entraram sabiam que um dia sairia, inclusive, o ex-prefeito Euvaldo Rosa (PSB) na época colocou todos para fora no dia 10 de outubro de 2012 da sua gestão. Eu ainda estou levando alguns critérios em consideração, para que a cidade não fique parada, mas é uma coisa que mesmo tivéssemos ganhado deveríamos fazer, pois é o encerramento do exercício, estou trabalhando também para fechar minhas contas”, exemplificou. (saiba mais, clique aqui)
"A partir do dia 10 deve dá tempo para realizar a transição"
Transição com a nova equipe do prefeito Rogério Andrade: A equipe de transição do prefeito eleito Rogério Andrade já está pronta (saiba mais, clique aqui). Quando perguntado sobre a transição de governos juntamente com o prefeito eleito, o atual gestor declarou que as formalidades irão ocorrer no dia 10 de novembro, antes do prazo estabelecido pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) da Bahia que impõe a realização das formalidades 30 dias antes da posse do prefeito eleito, “é um ato meramente simbólico, pois tudo o que fazemos em nossa gestão está publicado no Diário Oficial e no portal de transparência. A partir do dia 10 deve dá tempo para realizar a transição total e tranquila", alegou. 
A diferença de votos de Rogério para Humberto: Relembrando a eleição (saiba mais), na opinião de Leite, o que desencadeou  diferença de mais de 8 mil votos de Rogério para com ele é relacionado aos interesses financeiros, “grana, dinheiro, bufunfa. Não era para ter acontecido, mas aconteceu, todos viram nos últimos dias da eleição a quantidade de pessoas mudando de lado sem um motivo aparente, eu não fiz isso também, porque eu não tive para fazer”, concluiu.
  1. Reportagem: Voz da Bahia

Postar um comentário

0 Comentários