Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Segunda estressante? Chá calmante


Hortelã pode ser descrito como uma das ervas mais usados extensivamente no mundo da culinária.hortelã é conhecida por seu aroma único e acrescenta uma mistura de frescor aos pratos. A característica verde e vibrante da hortelã faz com que pareça ainda mais exótico.

Seu forte aromao torna útil no alívio do estresse. Óleo de hortelã é usado em vários medicamentos para evitar dores de cabeça e o tratamento da depressão. Muitos perfumes e sabonetes aromáticos também estão disponíveis, que ajuda a elevar o humor. Eles podem ser mantidos abaixo do travesseiro, a fim de obter um efeito relaxante e de uma Boa Noite de Sono.

A hortelã possui também propriedades antioxidantes, ajuda a conservar o colágeno da pele e cabelo e é uma estimulante do sistema digestivo. Seu chá é utilizado no tratamento de tosses e resfriados, cólicas, problemas de estômago e diarreias, além de é claro dar uma melhorada significativa no hálito de quem o consome.

Teve uma segunda-feira daquelas? Relaxa, faz um chazinho de hortelã fresca (ou de saquinho mesmo) e tenha uma boa noite de sono! :)
#dormirbem #chazinhodocalmante #chazinhodobem    FONTE: http://fairemouche.wix.com/

Postar um comentário

0 Comentários