O atleta de Ipiaú, Tauan Silva, da TS Training, foi atropelado na manhã deste domingo (25), enquanto participava de uma maratona em Florianópolis, Santa Catarina. O incidente ocorreu na Via Expressa Sul, na SC-401, no sentido Centro-bairro. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista responsável pelo atropelamento foi preso por embriaguez ao volante.
Apesar da gravidade do ocorrido, Tauan conseguiu tranquilizar seus amigos e familiares por meio de uma mensagem em um grupo de WhatsApp do GIRO, do qual faz parte. “Fui levado pro hospital, passei por uma bateria de exames e fui liberado. Tive sorte que ouvi o carro vindo derrubando os cones; quando olhei pra trás, só deu tempo de virar pra ele não me pegar de costas”, revelou o atleta, que sofreu apenas escoriações leves e bateu a cabeça no para-brisa do carro.
Tauan Silva, que se destaca como um dos principais corredores da região, retorna para Ipiaú nesta segunda-feira (26). A notícia do acidente gerou, a princípio, grande preocupação entre amigos e admiradores do atleta, que expressaram alívio ao saber que ele não sofreu ferimentos graves. //Giro Ipiaú
0 Comentários