Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mãe e filho morrem afogados em tanque na zona rural de Barrocas | Reconvale Noticias




Uma tragédia abalou a comunidade de Lagoa do Velho, localizada há cerca de 08km da sede do município de Barrocas, na manhã desta sexta-feira dia (08). Ao que as informações indicam, uma mãe na tentativa de salvar seu filho, acabou se afogando junto com ele dentro de um açude.
A dona de casa Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira de apenas sete anos, morreram afogados no açude localizado no centro do povoado onde residem.
Os dois desapareceram por volta das 16h da quinta-feira (07), quando foram pegar água no açude, mas só hoje que familiares e moradores descobriram que eles haviam se afogaram. A hipótese mais cogitada é a de que, a criança pode ter caído no reservatório primeiro e a mãe na tentativa de salva-lo, também acabou afogando-se.
Hoje logo cedo, um morador da comunidade passou pelo local, avistou um balde e sandálias na margem do açude, mas não percebeu nada que apontasse para o afogamento. Mas tarde a filha de Lucineide de apenas 12, procurou por ela na casa de vizinhos, até que uma dessas moradoras, ao olhar para o açude visualizou o corpo da amiga boiando.
O corpo da criança só foi encontrado por volta das 10h da manhã após buscas por parte de moradores. Populares informaram que o reservatório tem cerca de três metros de profundidade.
Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica em Serrinha, acionado pela Delegacia de Polícia de Barrocas. O povoado não tem água encanada, por isso a água do açude é usado diariamente por moradores da comunidade para o abastecimento dos lares. //Jornal @ Nossa Voz

Postar um comentário

0 Comentários