Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Colisão entre carro e carreta deixa vítima fatal na “Curva da Tarifa”



O acidente aconteceu por volta das 09 horas da manhã desta quinta-feira, 05 de agosto, no Km 895 na “Curva da Tarifa”, na BR 101 em Teixeira de Freitas.
Segundo informações, o motorista do veículo Romildo Souza Santos de 25 anos, que dirigia o Gol verde de placa MAS 5C89 seguia pela BR 101 quando houve a colisão com a carreta. Romildo morreu preso ás ferragens. Bombeiros do 18º Grupamento Militar de Teixeira de Freitas resgataram a vítima das ferragens. Os outros dois ocupantes do carro não tiveram a identidade divulgada, eles foram socorridos para o HMTF e seus estados de saúde não foi divulgado.
Ainda segundo informações, os três ocupantes do carro são vendedores autônomos e moradores de Teixeira de Freitas. Com o forte impacto o carro ficou com a frente completamente destruída.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Ainda não se sabe muita coisa sobre o acidente, só que na hora chovia muito. Não foi divulgado o estado de saúde do motorista da carreta. A polícia vai investigar as causas do acidente. //BahiaExtremosul




Postar um comentário

0 Comentários