Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Três pessoas morrem em acidente envolvendo quatro carros e um caminhão na Avenida Brasil



RIO — Um acidente envolvendo quatro carros e um caminhão deixou três mortos e dois feridos na Avenida Brasil, em Bangu, próximo à Vila Kennedy, no sentido Campo Grande da via. O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado às 20h05 para atender a ocorrência. Homens do quartel de Realengo dirigiram-se de imediato ao ponto da colisão, onde foi constatado o óbito de duas mulheres e um homem, todos adultos.
Ainda segundo os bombeiros, duas pessoas estão recebendo atendimento médico no local. Até o momento, ainda não há maiores informações sobre as circunstâncias do acidente.
Já o Centro de Operações da Prefeitura do Rio comunicou que, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também está atuando no local. A pista precisou ser parcialmente interditada, o que já causa um grande congestionamento no sentido Rio da Avenida Brasil, a partir da altura de Bangu.
Nas redes sociais, internautas que estiveram no ponto onde ocorreu o acidente demonstraram espanto com a gravidade da colisão. "Acabei de passar por lá. Parece filme de terror", escreveu uma jovem no Facebook. // J.Extra

Postar um comentário

0 Comentários