Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BAHIA: Homem mata o próprio irmão com golpe de faca durante discussão




Marivaldo chegou a ser socorrido, mas não resistiu
Um homem identificado como Marivaldo Pereira da Silva, de 59 anos, morreu após ser atingido por um golpe de faca no tórax, desferido pelo próprio irmão M.L da S. O crime aconteceu no domingo (04), no distrito Quixaba, em Sento Sé, Norte da Bahia.
Segundo informações coletadas com vizinhos, as partes estariam consumindo bebida alcoólica, quando se envolveram em uma discussão por razões ainda não esclarecidas, porém comenta-se que um deles havia xingado a própria mãe quando houve o desentendimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento da discussão a vítima pegou a faca, mas rapidamente o seu irmão tomou e contra-atacou com golpe no tórax. Depois do crime, o suspeito fugiu. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Dr. Heitor Sento Sé, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a PM, o suspeito do crime foi localizado horas depois. A Polícia Civil esteve presente no local do crime e requisitou exame pericial. O corpo de Marivaldo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro (BA). //Fonte: Sento Sé Notícias

Postar um comentário

0 Comentários