Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

PM interrompe festa com minitrio elétrico de São João e prefeito é levado à delegacia | Reconvale Noticias



Diz ainda que minutos antes do evento, a Procuradoria foi surpreendida com viaturas da Polícia Militar estacionadas em frente à sede da prefeitura, interceptando o carro de som que seria utilizado para a realização do mesmo. “Segundo o comandante, havia ordem para não permitir a saída do veículo”.
A nota destaca que “o evento em questão ocorreria respeitando as normas sanitárias, com a proibição de quaisquer tipos de aglomerações e contando com o apoio da Guarda Civil Municipal, sendo interrompido ao menor sinal de situações que expusessem a risco a saúde dos moradores deste município”.
Na conclusão da nota, a prefeitura diz que “lamenta profundamente os transtornos ocorridos na noite de ontem, dia 22/06/21, sobretudo pela característica marcante desta gestão na adoção de medidas restritivas no combate à pandemia, mais severas que os municípios da região, sendo o evento apenas para atender à população, levando um pouco de alegria às casas das pessoas que passam por momento delicado devido à pandemia, em restrita observância das normas sanitárias”. // g1

Postar um comentário

0 Comentários