Homem sofre grave acidente de carro na BA-263, em Itambé | Reconvale Noticias




Por volta das 18:00h, um grave acidente foi registrado na BA-263, trecho que liga os municípios de Itambé a Vitória da Conquista. De acordo com informações, o acidente ocorreu nas proximidades da entrada de acesso à Fazenda L.A., há aproximadamente 12 km de Itambé, sentido Conquista.
Ainda de acordo com informações, o veículo, modelo Ford KA, trafegava sentido Itambé, quando capotou, saiu da pista e adentrou no matagal às margens da pista. No carro estavam duas pessoas, o condutor, identificado como Adonias Cantilho, de aproximadamente 69 anos, e um carona, ainda não identificado.
O Sr. Adonias, morador de Itambé, no Bairro Sidney Almeida, foi socorrido à Santa Casa de Misericórdia, sentindo fortes dores na região das costelas. Ele passou por avaliação médica e foi transferido para uma unidade de saúde, em Vitória da Conquista. Já o carona, saiu ileso e nada sofreu.
Não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente, mas informações não oficiais dão conta de que houve o envolvimento de um caminhão no acidente, com possível colisão. O carro ficou completamente destruído com a violência do acidente. Não há ainda informações sobre o estado de saúde do Sr. Adonias. //Do ItambéAgora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem