Deputado estadual Dal reforça o pedido de Gilson da saúde de requalificação da BA-539, que liga o município de São Miguel das Matas à BA-026,



No último dia 27 de abril, estive em audiência com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para solicitar e reforçar os pedidos de requalificação, recuperação, iluminação e acostamentos para diversos municípios. Dentre os pedidos estão: a recuperação e requalificação da BA-539, que liga o município de São Miguel das Matas à BA-026, atendendo a solicitação do vice-prefeito Gilson; recuperação, requalificação, sinalização e construção de acostamento da Rodovia BA-447, que liga a sede do município de Angical ao Distrito de Missão de Aricobé; pavimentação asfáltica no trecho de Missão de Aricobé ao município de Cotegipe, na Rodovia BA-465, atendendo ao pedido de Marquinhos Cardoso.
Também solicitamos a requalificação da BA-120, que liga o município de Elísio Medrado à BA- 026; construção com pavimentação asfáltica do trecho da BA- 430 ao município de Cristópolis, atendendo ao pedido do prefeito Gilson; requalificação asfáltica do trecho de 18 Km da BA- 582, que dá acesso ao município de Canápolis, atendendo a solicitação do prefeito Dau.
Mais uma vez, agradeço ao secretário Marcus Cavalcanti por ser sempre tão solicito às nossas demandas. Tenho certeza que essas obras, além de melhorar a mobilidade, vai ajudar no escoamento da produção agrícola destas regiões. Como sempre digo, é uma honra poder trabalhar para melhorar a vida do nosso povo. Que Deus continue nos abençoando e nos guiando rumo ao progresso e ao desenvolvimento.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem