Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Morre o ex-vereador e servidor público Geovane Souza - vítima de infarto Miguel Calmon




O ex-vereador e funcionário público aposentado, do município de Miguel Calmon-BA, Geovane Nascimento de Souza, 60 anos, morreu na tarde desta terça-feira, 20 de abril de 2021.


De acordo com informações colhidas pelo Calmon Notícias, Geovane realizou exames em uma clínica nesta tarde, veio a passar mal logo após o exame e foi socorrido para o hospital Português, mas morreu antes de dar entrada na unidade. A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto.


Uma fonte do Calmon Notícias contou que o ex-vereador relatou recentemente que não estava se sentindo bem após realizar caminhadas. Geovane foi servidor público no município de Miguel Calmon, ocupando pastas importantes como Ação Social, Educação, Agricultura, Cultura e esporte.


Foi eleito vereador no ano de 2012, exercendo a função no exercício 2013/2016. Tentou mais duas vezes em 2016 e 2020, mas não foi eleito. Atualmente ele estava aposentado.


O servidor era uma pessoa bastante querida e conhecida no município e na microrregião. Nas redes sociais, amigos e ex-colegas de trabalho lamentam a morte dele. Ainda não temos detalhes sobre o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários