Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Claudia Rodrigues dá entrada em hospital de Curitiba: ‘Muitas dores no corpo’




A atriz Claudia Rodrigues, 50 anos, deu entrada em um hospital de Curitiba após fortes dores no corpo. A internação da veterana aconteceu no dia 2 de abril, na sexta-feira, mas só foi comunicada pela artista na última terça (6) eu suas redes sociais.
“Estou internada em Curitiba com fortes dores no corpo e principalmente no braço. Desde sexta estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais”, dizia a legenda de um post no Instagram.
Thank you for watching
Diagnosticada com esclerose múltipla há 21 anos, as internações da artista em decorrência da doença são frequentes.
“Fui internada no Hospital Marcelino Champagnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho. Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês”, disse Cláudia.
Em novembro de 2020, a atriz foi internada no Albert Einstein em estado grave por conta da doença. Claudia, que estava no Rio de Janeiro, foi de carro para São Paulo, para evitar a contaminação do coronavírus devido à aglomeração em um avião.
A comediante faz um tratamento com medicamentos que vem dos Estados Unidos e no Brasil luta pela liberação do uso médico do canabidiol. (bahia.ba)

Postar um comentário

0 Comentários