Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em casa que consta na relação de bens do presidente Jair Bolsonaro no Rio

Imóvel fica em Bento Ribeiro, na Zona Norte da cidade. Outro mandado foi cumprido em Atibaia, no interior de São Paulo, onde a polícia prendeu Fabrício Queiroz.

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro cumprem, na manhã desta quinta-feira (18), um mandado de busca e apreensão em uma casa que pertence ao presidente Jair Bolsonaro em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio.
A ação faz parte de uma operação, realizada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público, em desdobramento das investigações sobre o esquema de rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Agentes do Ministério Público fazem buscas em uma casa de Bento Ribeiro, na Zona Norte, que consta na relação de bens do presidente Jair Bolsonaro — Foto: Reprodução
O imóvel em Bento Ribeiro foi usado como um dos comitês de campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro na Zona Norte do Rio. À época da disputa eleitoral, Bolsonaro chegou a visitar o imóvel durante uma agenda pública. Na ocasião, ele ainda cortou os cabelos em um salão próximo à casa.
Atualmente, mora na casa Alessandra Esteves Marins, que é ligada ao gabinete do senador Flávio Bolsonaro. Ela faz parte da equipe de apoio no Rio a que o parlamentar tem direito.
De acordo com o Ministério Público, o mandado na casa de Bento Ribeiro é cumprido contra Alessandra, que também já foi servidora da Alerj. Também são alvo da operação a ex-servidora da Alerj Luiza Paes Sousa, Matheus Azeredo Coutinho, que ainda é funcionário da Casa Legislativa, e o advogado Luis Gustavo Botto Maia.
Fabrício Queiroz é preso
Outro mandado foi cumprido em Atibaia (SP), no interior de São Paulo. Lá, a polícia prendeu Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). Ele estava em um imóvel que pertence a um advogado do parlamentar em Atibaia.
Fonte : G1
                            

Postar um comentário

0 Comentários