Notícias de Última Hora

Filho acusado de matar o pai e atirar na madrasta é encontrado morto com tiro na cabeça em Bom Jesus da Lapa/BA.

Na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 9h, a Polícia Civil foi informada sobre a existência de um corpo em adiantado estado de decomposição, em uma área de mata da Fazenda Patos, zona rural de Bom Jesus da Lapa/BA.

Uma equipe de plantão se deslocou ao local e constatou a veracidade da informação. Trata- se do corpo de Cleiton Alves Silva de 33 anos. Vale ressaltar que o corpo estava em decúbito dorsal (pessoa que deita com a barriga voltada para cima), com um revolver calibre 38, marca taurus, nº kl548499, com 4 cartuchos intactos e 2 deflagrados ao lado direito do seu corpo.
Preliminarmente, o DPT localizou uma perfuração no ouvido esquerdo da vítima, fortalecendo a tese de que o mesmo havia cometido violência contra sua própria vida (suicídio).
Diante dos fatos, a arma de fogo, como também os estojos e cartuchos, foram apreendidos. Vale lembra que Cleiton Alves Silva, era acusado de matar o próprio pai e atirar em madrasta no dia 20/04 do ano corrente. Na ocasião, o crime aconteceu na rua JJ Seabra, no centro da cidade de Bom Jesus da Lapa. O corpo foi removido para o IML local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário