Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Polícia elucida caso de estudante vítima de latrocínio em Feira de Santana


Polícia elucida caso de estudante vítima de latrocínio em Feira de Santana


Polícia elucida caso de estudante vítima de latrocínio em Feira de Santana
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) conseguiu elucidar a morte da estudante Rebeca Almeida de Oliveira, 19 anos, assassinada durante um assalto no dia 18 de dezembro de 2018, na rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.

Segundo o delegado adjunto, Láercio dos Santos, os investigadores da DRFR descobriram que o suspeito foi presos dia depois e está recolhido no Conjunto Penal, respondendo por outros assaltos.

De acordo com o delegado após a polícia conferir imagens e depoimentos descobriu que o suspeito Wendson Fiuza de Jesus, tinha sido preso pela Polícia Militar e a avó de Rebeca, que estava no momento do assalto, o reconheceu.

Com base nas informações, os investigadores estiveram no presídio e o acusado confessou o crime, alegando que a vítima teria reagido e ele estava com a arma engatilhada. Essa declaração do acusado descartou a versão de que a morte da jovem podia ser crime de mando, revelou Laércio.

“Os investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciaram as investigações e repassaram o caso para nós. Agora em janeiro, constatamos que o autor do latrocínio já se encontrava presos por outros crimes contra o patrimônio”, declarou o delegado.

O delegado acrescentou que a DRFR encaminhou o inquérito para a justiça, representando pela prisão preventiva pelo latrocínio.

F: Central de Polícia

Postar um comentário

0 Comentários