Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

“EDES ANDRADE: emite nota e fala sobre seu nome para eleições 2020 em São Miguel das Matas




EDES ANDRADE nunca foi político partidário, mas sempre foi muito comprometido em trabalhos sociais, solidários, humanitários e caritativos para ajudar as pessoas, sobretudo as mais necessitadas. Por isso, o seu nome está sendo muito bem comentado pela população de São Miguel das Matas como o mais forte no cenário político do Município com grandes chances para a renovação na gestão executiva de 2020.

Honesto, sério, trabalhador, humilde, de moral ilibada, competente acessível e muito querido por onde passa, sobretudo pela população de São Miguel das Matas, EDES ANDRADE será um ponto de convergência e de união entre as forças políticas existentes, e o seu nome aparece como emergente que pode surpreender positivamente nas próximas eleições, até porque tem apoio de muitos Deputados Federais, Deputados Estaduais, Secretários Estaduais de Governo dentre outras tantas autoridades que lhe darão um bom suporte político-administrativo, além da vontade livre e consciente da população de São Miguel em vê-lo prefeito.


Quando indagado sobre sua possível candidatura ao cargo de Prefeito de São Miguel das Matas, que até agora ele não se anunciou como pré candidato para 2020, disse: “- Fico muito honrado com os inúmeros pedidos dos meus conterrâneos, porque querem me ver Prefeito deste município para resolver os inúmeros problemas que afetam diretamente a vida das pessoas. Sabendo que eles confiam em mim, e depositam tanta esperança, a minha responsabilidade aumenta ainda mais, mesmo porque, em toda a minha vida, nunca pensei em ser prefeito, muito menos da minha cidade natal, mas Deus tem muitos propósitos e projetos para a vida gente e se este for um deles, quem sabe, né [risos]. Sei que é preciso eleger uma pessoa com autonomia, com independência e com coragem para consertar muita coisa errada em São Miguel, colocar o nosso município no caminho certo. O povo está pedindo mudança e renovação, é preciso um bom administrador para cuidar das pessoas e do Município. É preciso eleger um prefeito mais técnico, competente, que seja um bom administrador, e menos político. Como todos me conhecem, sou um homem sem vaidades, muito humilde com ‘pé no chão’ que gosta de estar no meio do povo, abraçar o povo e resolver os problemas do povo. Enquanto Deus me der vida, a minha missão aqui na terra tem sido e será esta, fazer o bem e ajudar as pessoas. Para tranquilizar o querido povo de São Miguel, no final do mês de janeiro manifestarei publicamente a minha decisão.


EDES ANDRADE tem 54 anos de idade, casado há 21 anos, uma filha, natural de São Miguel das Matas, com formação superior Bacharelado em Teologia; Licenciatura Plena em Filosofia; Pós Graduação em Teologia/Liturgia; Pós Graduação em Educação; Mestrado em Ciências da Educação; Doutorando em Teologia com ênfase em Liturgia. Fundador e Diretor Geral Acadêmico do Instituto Teológico Pastoral Eudista; Coordenador do Bacharelado em Filosofia; Coordenador da Bacharelado em Teologia; Coordenador de TCC do Curso do Bacharelado em Teologia; Examinador de Dissertação de Mestrado e TCC de Graduação; Juiz de Paz; Juiz Arbitral e Juiz Eclesiástico. Escritor de cinco livros, conferencista, palestrante, etc.

Mesmo não sendo político, vem mostrando uma enorme capacidade de solucionar pequenos e grandes problemas para melhorar a vida das pessoas. Nutre um relacionamento independente e respeitoso em toda a esfera Municipal, Estadual e Federal, sendo admirado por todos que o conhece. Tem lutado incansavelmente para melhorar a vida do povo de São Miguel. Por isso, o seu nome está sendo enamorado pela população para ser o próximo prefeito a governar o destino deste município e do seu povo, como também outros grupos políticos estão a observar para que ele possa agregar em certas composições. O povo espera a sua decisão com ansiedade e nós ficamos aguardando as cenas do próximo capítulo.
                        Fonte www.avozeaqui.com.br

Postar um comentário

0 Comentários