Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Triste: Em estado terminal, Asa Branca desabafa: ‘Jesus está me chamando’

O locutor Asa Branca ficou famoso no mundo todo após se tornar uma das principais atrações que um rodeio poderia ter. Muito talentoso, Asa aproveitou os anos que teve de fama e sucesso, mas acabou contraindo uma doença que afeta milhões de pessoas em todo o mundo, o HIV.
Asa Branca se assumiu aidético e durante muito tempo vive com a doença, sempre administrando um bom tratamento para ter uma qualidade de vida elevada. Entretanto, em meio a esta luta contra a AIDS, o locutor foi diagnosticado com um câncer, que posteriormente se tornou terminal.
Hoje, Asa Branca está pedindo pela morte e tem diversas complicações por conta do HIV. Aos 57 anos, o locutor é cuidado pela sua esposa, Sandra dos Santos. A mulher do locutor deu entrevista à revista QUEM e revelou como está Asa após deixar o hospital.
Há pouco tempo, médicos liberaram o locutor da internação. Decisão que não foi apoiada por Sandra. A esposa cuida de Asa Branca em casa, inclusive tendo comprado uma maca hospitalar para que ele ficasse mais adaptado.
Sandra chegou a citar frases que são ditas por Asa Branca. Ela conta que o locutor disse: “Jesus está me chamado“. Logo, Sandra teria respondido para que deixasse Jesus o conduzir para um lugar melhor. Asa Branca recebe apoio dos fãs nas redes sociais.
A esposa do locutor disse que tem dificuldades para cuidar do marido, sem a ajuda de uma enfermeira. Sandra busca apoio financeiro por meio de uma ‘vaquinha’ online. A esposa de Asa Branca disse que as enfermeiras são de valores muito alto, e quando não, são sem quaisquer referências para uma maior confiança. Fonte: 1News.

Postar um comentário

0 Comentários