Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Confirmada identidade da quarta vítima do acidente entre ônibus e caminhão na BR-030 em Guanambi.




Jovem estava preste a se formar me administração (foto: Reprodução)

Lisângela Angelica ,estudante de administração, é quarta vítima fatal identificada, após o acidente ocorrido na BR-030, na serra do Brindes em Guanambi na noite da quarta-feira(02/10).

Conforme apurado pelo Radar 030, Lisângela faleceu ainda no local, após não resistir ao ferimentos. Amigos informaram ao Radar 030, que mesma estava preste a se forma e cheia de sonhos. Estagiava em umas das secretarias da Prefeitura de Caetité. Seu corpo será velado em sua residência.



As três primeiras vítimas foram confirmas pelo Radar 030, ainda na madrugada da quinta-feira. São eles:


A Jovem Thaís Araujo, ela era funcionária da rede de mercados Modelo em Caetité e era aluna da UNIFG, fazendo o curso de ciências 

O motorista Roberto Gonçalves Teixeira, conhecido como ‘Roxo’, 68 anos, era funcionário da empresa Livia Tur a muitos anos e todos os dias fazia a rota entre Caetité e Guanambi, transportando alunos universitários. Ele ainda foi socorrido com vida, levado ao HRG onde veio a falecer.


Outra vítima do gravíssimo acidente, foi o jovem Klausten Lima, estudante da UNIFG. Ele estava dentro do ônibus e infelizmente também não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 


O jovem é filho do grande e conhecido locutor Pedro Silva, que trabalha na Rádio Educadora 100,7 FM em Caetité.


Foram conduzidos com ferimentos até ao Hospital Regional: Roberto Gonçalves Geysa Dias, Regiane dos Santos,Indira Emanuelle, Valter Novaes, Luzilene, Fernanda Castro, Zanete Brito, Andressa Carvalho, Alana da Silva e Luciana Andrade.
                               Fonte : www.radar030.com.br


Postar um comentário

0 Comentários