Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo: MARAGOGIPE: Líder de facção criminosa é abatido durante megaoperação da SSP

O suspeito de liderar uma facção criminosa no município de Maragojipe, no Recôncavo Baiano, foi localizado e morto na manhã deste sábado (31/agosto), durante uma megaoperação conjunta da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e Polícia Federal (PF). Carlos Douglas dos Santos pereira, o 'Carlão', e um comparsa foram mortos em confronto com os policiais, durante a operação 'Careta de Marago'. 
As buscas pelos suspeitos foram realizadas com o auxílio de embarcações. Os agentes localizaram os membros da organização em uma área de mangue, onde eles se escondiam. De acordo com a SSP-BA, cerca de 10 homens foram avistados. Durante a abordagem, o grupo reagiu e houve confronto, quando Carlão e outro homem, identificado como Elias, foram baleados. Os dois chegaram a ser socorridos mas não resitiram aos ferimentos.
Além de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios, Carlão também é suspeito de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e roubo. Ele estava foragido da Justiça e usava as redes sociais para exibir armas e intimidar rivais. Com a dupla, foram apreendidas duas pistolas calibre 40, carregadores e munições. A polícia segue em busca do restante dos integrantes.
                   F: A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários