Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Noticias do Recôncavo : Jovem diagnosticada com câncer no rim pede ajuda para comprar remédio

Jovem de Nazaré das Farinhas-BA pede ajuda para tratamento de câncer. A técnica de enfermagem de prenome Ane, residente no bairro Muritiba, foi diagnosticada com câncer no rim. Ela passou por um procedimento cirúrgico no qual retirou o rim direito, segundo o blog do Valente. 
Entre exames a cada três meses, ela descobriu em janeiro deste ano que o câncer avançou e afetou o pulmão, “Descobri que o governo tinha liberado dois remédios para o meu tipo de câncer, esperei o prazo de 180 dias e até agora não recebi os remédios. Nesse tempo que esperei, descobri que o câncer está afetando meu fígado e meus ossos”, disse. 
Ela pede ajuda para conseguir comprar os remédios Cloridrato de pazopanibe ou Malato de sunitinibe que são caros para poder iniciar o tratamento o mais rápido possível, “A cada tempo que passa estou ficando mais debilitada, ultimamente não saio mais de casa, não consigo mais andar, falar muito, não consigo resolver nada. Já era para eu ter começado o tratamento desde janeiro”, pontuou. Quem puder ajudar, segue conta do banco.
Banco Bradesco
AG: 3534
Conta: 0014969-1
Gleiseane dos Santos Gomes
maiores informações: (75) 9 9198-1213

O Blog Reconvale Noticias é um veículo de comunicação independente com notícias de São Miguel das Matas, Bahia, Brasil, e Mundo. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você ficar bem informado.

Postar um comentário

0 Comentários