Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Mulher enfia cigarro aceso no olho do cachorrinho para site de fetiche de tortura animal


Um vídeo de uma mulher cutucando um cachorrinho nos olhos com um cigarro foi postado em um site perverso de tortura. Nas filmagens assustadoras, um jovem cão pode ser visto com a boca fechada, fazendo com que suas pernas fiquem rígidas.
O cão indefeso é segurado em uma mão por uma mulher, que o agarra firmemente pelo pescoço. Ela toma um trago de seu cigarro antes de colocar a ponta do cigarro no olho do animal.
Depois do vídeo do mês passado, a Society for the Prevention of Cruelty to Animals de Singapura tenta agora identificar a mulher. Acredita-se que o vídeo tenha sido gravado em Singapura ou num país vizinho.
Membros da instituição de caridade sugeriram que as imagens distorcidas podem ter sido filmadas para sites pornográficos de tortura animal.
“Há indicações de que o incidente pode não ter ocorrido em Singapura, mas estamos explorando todas as possibilidades e apelando urgentemente por informações confiáveis para buscar justiça para o filhote”, disse um porta-voz da instituição.
“Se você souber a identidade e o paradeiro da mulher, forneça as informações à agência relevante em seu país. Alternativamente, pode contactar-nos e nós transmitiremos a mensagem em estrita confidencialidade. Vamos nos opor à crueldade animal, se ela pode ocorrer.”
O ato brutal irritou os defensores dos direitos dos animais online, incluindo Carly Day, que iniciou uma petição pedindo aos sites de mídia social que se juntem à caça ao escalador de filhotes.
Fonte: Mceará
                                        Joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários