Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Gracyanne Barbosa é vetada do concurso Miss Bumbum por estar “fora dos padrões”




A modelo fitness Gracyanne Barbosa, que tem como lema colocar o “bumbum na nuca”, está disposta a exigir uma reparação financeira dos organizadores do concurso Miss Bumbum World.
- Anúncio -

De acordo com o colunista Léo Dias, a musa não teria ficado nem um pouco satisfeita com a história de que foi vetada como apresentadora da versão internacional da disputa justamente por conta das medidas superavantajadas de seus glúteos.
E, mais, na verdade os organizadores do concurso, que é realizado no México, é que teriam explorado a imagem dela comercialmente sem autorização.
A versão de Gracyanne é a de que foi contactada pela organização do evento para enviar um orçamento. Na hora de assinar o contrato, entretanto, o organizadores disseram que aguardariam o inicio das vendas.
De acordo com a mulher de Belo, neste meio tempo, sua imagem teria sido usada pelos organizadores para promover o evento até que veio a história de que ela teria sofrido um veto. “Essa questão de estar fora dos padrões nunca existiu, isso foi uma desculpa por terem usado minha imagem. Acho, inclusive, que isso foi uma questão de valores, de repente, a empresa pode não ter tido essa verba”, afirmou a musa a Leo Dias.
O assunto sobre estar fora dos padrões ou não agora será discuto em outras esferas. (Metrópoles)

Postar um comentário

0 Comentários