Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Estudantes de Informática Básica em São Miguel recebem certificados


O prefeito de São Miguel das Matas, Zé Renato, acompanhado da Secretária de Assistência Social, Maria Conceição Borges, participaram na tarde desta quarta-feira (11), na sede do Telecentro, da cerimônia de entrega dos certificados para 22 estudantes formandos na primeira turma do Curso de Informática Básica, iniciativa promovida pela prefeitura com o objetivo de preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

O prefeito Zé Renato exaltou o esforço que a gestão municipal tem feito em todos os níveis para qualificar melhor os jovens miguelenses para a inserção ao mercado de trabalho.


“A qualificação adequada aumenta muito as chances de conseguir um emprego. Temos o dever de ofertar e investir em nossa juventude, isso é essencial, principalmente em um cenário de economia estagnada como temos atualmente no Brasil”Avaliou o Prefeito

O curso de Informática Básica é gratuito e tem carga horária de 60hs. As inscrições para novas turmas já estão abertas e os interessados devem comparecer à sede do CRAS de São Miguel das Matas para realizar a inscrição.
                           Fonte : criativaonline.com.br

Postar um comentário

0 Comentários