Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Blogueira famosa presencia homem dar fim na própria vida e posta vídeo; “Desesperada”




Em pleno "Setembro Amarelo", mês dedicado à campanha brasileira de prevenção ao suicídio, promovida pelo Centro de Valorização da Vida, do Conselho Federal de Medicina e da Associação Brasileira de Psiquiatria, desde 2015, observamos vários noticiários divulgando casos em que pessoas infelizmente atentaram contra suas próprias vidas.



Um desses casos foi visto de perto e noticiado pela blogueira e humorista Gessica Kayane, conhecida popularmente como GKay, ela gravou um vídeo, onde aparece aos prantos nas imagens.
Gessica visivelmente abalada, relatou na gravação que um vizinho acabara de se jogar do oitavo andar. “Nem sei como dizer isso para vocês, mas um rapaz acabou de se jogar aqui do meu prédio. Gente, eu tô desesperada, é muito triste ver uma coisa dessas".
A humorista continua dizendo que estava justamente naquele momento preparando textos motivadores para falar sobre o ‘Setembro Amarelo’, "Eu tô muito chocada, porquê eu ia postar um negócio do setembro amarelo hoje. Pessoal, por favor, conversem com as pessoas, porque não são estatísticas, é real".
Ela conclui fazendo um apelo: "Tô toda me trêmula aqui, isso não é brincadeira, é sério, assustador, é real, isso que tá acontecendo todos os dias, em todos os lugares, com pessoas de todas as idades. É real gente, as pessoas não estão bem, e por favor, as pessoas estão precisando de ajuda".

Confira!



Fonte: Area Vip 

Postar um comentário

0 Comentários