Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 5 a 10 de agosto

Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 5 a 10 de agosto

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) assassina Jardel (Duio Botta) por ele chantageá-la, Maria da Paz (Juliana Paes) compra uma importadora de vinhos para Régis (Reynaldo Gianecchini), Vivi (Paolla Oliveira) volta para a cidade de Rio Vermelho e sente que conhece o local, Régis assume que ama Maria, colocam fogo na fábrica de bolos.
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) brigam e Régis (Reynaldo Gianecchini) aparta. Evelina gosta do que Maria faz. Adão desiste de matar Chiclete (Sérgio Guizé) e o perdoa. Antero (Ary Fontoura) arranja um emprego para Leandro. Kim (Monica Iozzi) e Agno (Malvino Salvador) ajeitam o contrato de Rock (Caio Castro). Jardel (Duio Botta) conta para Ellen (Rosane Gofman) que tem um segredo sobre Jô. Família de Maria da Paz vai morar na mansão. Jô finge que desculpou a mãe. Otávio (José de Abreu) e Agno dão OK para uma ideia de Fabiana (Nathalia Dill). Agno dá um apartamento para Fabiana. Rock e Zé Hélio planejam contra Jô. Jô manda Léo ficar de olho em Zé Hélio. Cássia (Mel Maia) fica triste com Merlin. Lyris (Deborah Evelyn) e Agno brigam pela guarda de Cássia na frente dela. Camilo (Lee Taylor) grampeia e escuta as conversas de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). Márcio (Anderson di Rizzi) fala para Maria que ela está gastando demais. Jardel flagra Jô e Régis juntos. Régis pede para Maria ajudá-lo com uma importadora de vinhos. Jardel chantageia Josiane.
CAPÍTULO 68 - TERÇA-FEIRA
Jardel fala para Josiane que fica em silêncio em troca de dinheiro. Márcio diz para Maria que ela ficará apertada se investir em uma loja. Agno comunica Fabiana que ela precisa devolver as ações. Fabiana pede ajuda de Antero e consegue revogar a procuração. Rock é apresentado a Abdias por Agno. Leandro e Agno se conhecem. Márcio conversa com Antero sobre os gastos de Maria e o senhor cogita conversar com Amadeu (Marcos Palmeira). Jenifer fala para Maria que os clientes estão insatisfeitos. Lyris arruma as coisas da mudança e Cássia fica triste. Rock fala para Téo ficar atento a Josiane. Amadeu tem uma conversa com Maria sobre Régis. Régis assume para a esposa ser viciado em jogo. Josiane empurra Jardel no trilho do metrô e Fabiana vê tudo.
CAPÍTULO 69 - QUARTA-FEIRA
Josiane consegue pegar a bolsa de dinheiro de Jardel. Régis diz a Maria que curará o vício. Camilo fica responsável pelo caso da morte de Jardel. Camilo fala para Lucas sobre o falecimento de Jardel e interroga o rapaz. Camilo desconfia que tenha sido assassinado. Vivi bate de frente com Otávio e manda o pai respeitar Beatriz. Fabiana dá apoio à Vivi. Rock dá dicas para Leandro lutar. Agno paga a comida de Leandro. Rock pede ajuda a Chico para lutar mais. Otávio e Sabrina terminam. Evelina pergunta porque Josiane mentiu para Camilo.

CAPÍTULO 70 - QUINTA-FEIRA

Evelina fica de olho em Josiane após mentira. Britney (Glamour Garcia) chama Abel (Pedro Carvalho) para sair. Sabrina pede conselho para Cornélia sobre relacionamento com Otávio. Zé Hélio fala para Britney contar a verdade apara Abel. Maria da Paz fica arrasada com a morte de Jardel. Josiane não fala para ninguém sobre assassinato. Camilo descobre que Lucas mentiu e leva ele para prisão. Sabrina e Otávio se encontram. Márcio e Maria encerram a negociação da importadora. Maria pede um empréstimo enorme. Régis agradece e Maria e começa a ficar com pé atrás acerca do plano com Josiane. Vivi e Chiclete se vêem. Josiane faz uma visita a Amadeu e fala que convencerá Rael (Rafael Queiroz) a voltar a trabalhar na fábrica. Gilda não se sente bem. Kim faz um casamento surpresa para Márcio. Josiane questiona Régis.
CAPÍTULO 71 - SEXTA-FEIRA

Josiane acha que Régis está agindo estranho. Téo procura por Jô e Maria dá esporro nele. Régis para Maria da Paz jogar a arma fora. Márcio recusa o pedido de casamento de Kim. Vivi e Chiclete ajudam Merlin. Kim não deixa Márcio ir embora com Sílvia. Amadeu fala para Rael que fará um novo acordo entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu conversa com Maria da Paz. Vivi e Beatriz chamam Merlin para morar com elas. Chiclete convence Adão e Leandro fazerem acordo pela Maria. Agno visita Cássia e conversa sobre a guarda. Adão diz para Maria que Josiane é inimiga. Os Matheus e Ramirez se reúnem para realizarem um novo pacto. Adão ameaça atirar em Amadeu.
CAPÍTULO 72 - SÁBADO

Maria defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e morre. Rael insiste em pegar a arma. Amadeu e Maria fecham o pacto de paz. Rael diz para Josiane que ela é uma Matheus e oferece apoio. Vivi vai com Chiclete para enterrar Adão em Rio Vermelho. Sílvia dá apoio a Márcio para se afastar de Kim. Vivi chega na cidade e tem a sensação de conhecer lá. Merlin escuta Linda reclamando da presença. Rock convence Téo a investigar Josiane. Josiane sugere um novo golpe em Maria e Régis não aceita. Régis assume para Gladys (Nathalia Timberg) que está apaixonado por Maria. Rael coloca fogo na fábrica a mando de Josiane.

(Por Pyetra Santos)

Postar um comentário

0 Comentários