Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Para não pagar pensão, pai tira a vida dos filhos de 6 e 9 anos; Entenda!


Mário Eduardo Paulino tem 48 anos, ele tem 2 filhos um de 6 anos e um de 9 anos, o homem tirou a vida dos seus dois filhos para não ter que pagar pensão alimentícia. Após matar os dois filhos o homem apontou uma arma para si mesmo e atirou, na tentativa de tirar sua vida, mas ele não morreu imediatamente, ele ainda foi levado ao hospital em estado grave mas não resistiu.
O crime ocorreu na zona leste em são Paulo, o primeiro a chegar na cena do crime foi o sobrinho dos pais dos meninos , ele disse que viu as crianças por último antes de ir trabalhar , quando chegou do trabalho o portão estava com um cadeado diferente o que obrigou ele a pular o portão.
Ao entrar na casa encontrou as crianças com ferimentos na cabeça, e mortas , cada criança estava em um quarto, logo após viu Mário segurando uma arma no sofá, também com ferimentos na cabeça ainda com vida.
Familiares de Mário disseram que ele já estava a 3 anos separado e tinha guarda compartilhada, e também devia pensão alimentícia para a mãe dos meninos, que cobrava na justiça.
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela polícia que qualificou o crime como duplo homicídio e suicídio.
Veja reportagem do SBT sobre o caso:

Fonte: Mais que Curioso   joseleitefilho.com.br

Postar um comentário

0 Comentários