Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Abertas inscrições para Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária

                        Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas
Estão abertas as inscrições para empreendimentos da agricultura familiar interessados em participar da a Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária, maior feira da agricultura familiar do Brasil, que chega à 10ª edição.
Realizado de 23 de novembro a 1º de dezembro, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, o evento é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), em parceria com a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes).
A inscrição deve ser feita até 30 de setembro, no site www.sdr.ba.gov.br. O evento terá 27 armazéns da agricultura familiar, um para cada território, que reunirão produtos dos diferentes sistemas produtivos, além de Praça Gastronômica, Vila do Artesanato, Praça das Comunidades Tradicionais e Feira Verde.
Em 2018, a Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia reuniu 270 associações e cooperativas. O público da capital soteropolitana pôde conhecer mais de dois mil produtos da agricultura familiar baiana.
      Fonte: Ascom/SDR //tribunadoreconcavo.com

Postar um comentário

0 Comentários