Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo: Mulher empurra e derruba Padre Marcelo Rossi de palco em missa


Uma mulher empurrou do palco o padre Marcelo Rossi durante uma missa em Cachoeira Paulista neste domingo (14). Ela furou a segurança, invadiu o palco durante a celebração que acontecia na Canção Nova e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, ele não ficou ferido e a mulher foi contida pela Polícia Militar. As informações são do G1.
O padre estava no local para a missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN). Por volta das 14h50 uma das fieis que participava do evento conseguiu furar a segurança, invadiu o palco por trás e empurrou o padre, que caiu da estrutura.
No momento, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração. Apesar da queda, o padre voltou ao palco minutos depois e disse que não registraria boletim de ocorrência contra a fiel.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi retirada do local após a agressão e encaminhada à delegacia. A polícia informou que o registro do caso está sendo feito pela equipe da Canção Nova, organizadora do evento. O Padre Marcelo Rossi não foi à delegacia para o registro do caso.
                                 Fonte : www.meionorte.com


Postar um comentário

0 Comentários