Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tragédia: Batida frontal entre carro e hilux deixa 6 mortos em MG


Tragédia: Batida frontal entre carro e hilux deixa 6 mortos em MG

Seis pessoas morreram e três ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (26), na BR-262, em Araxá/MG, envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete Toyota Hilux.
De acordo com a polícia, o veículo menor vinha em alta velocidade e tentava uma ultrapassagem em uma curva, quando o motorista perdeu o controle da direção e se chocou de frente contra a caminhonete.
Conforme a PRF, os cinco ocupantes do carro morreram na hora. Quatro desses eram da mesma família: o pai de 59 anos; a mãe de 53; a filha, 20; e o filho caçula de 18. O outro ocupante do Palio, que a polícia não sabe detalhar a ligação com a família, tinha 30 anos.
De acordo o site Estado de Minas, na caminhonete, uma mulher morreu também na hora. Trata-se da professora Vanessa Flávia, da Escola Municipal Bento Machado, localizada no Bairro Santo Antônio, em Betim (Grande BH). Segundo a polícia, a Hilux era dirigida pelo marido dela e também ocupada por um casal de amigos.
A concessionária Triunfo Concebra, responsável pelo trecho, levou o motorista da caminhonete e os outros dois feridos para um hospital de pronto-socorro de Araxá. Um deles estava em estado grave, enquanto outros dois sofreram ferimentos leves.
A BR-262 ficou interditada no sentido Araxá das 8h30 até por volta das 13h para os trabalhos da perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal. Neste período, o trânsito fluiu no sistema pare e siga.

Tragédia: Batida frontal entre carro e hilux deixa 6 mortos em MG

Postar um comentário

0 Comentários