Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Tanquinho – Dois indivíduos tombam mortos em confronto com a PM depois de roubarem carro em Riachão

Um cidadão narra que o carro passou 'avionado' e a PM atrás dando sinal de luz para os bandidos parar e não obedeceram.


Dois indivíduos até o momento não identificados, morreram no meio da tarde desta terça-feira, 09, na cidade de Tanquinho, em confronto com a Policia Militar durante a fuga após tomarem um Hyundai HB20 na Praça Landulfo Alves, centro da cidade de Riachão do Jacuípe.
Ao tomar conhecimento do roubo, a PM de Riachão saiu em diligência no sentido cidade de Tanquinho, distante cerca de 35 km onde a PM local já estava ciente da fuga e na passagem pela BR 324, no perímetro urbano da cidade, informações preliminares dão conta que houve uma troca de tiros e os dois homens foram alvejados e não resistiram aos ferimentos na entrada da cidade.

Marcas de tiros em todo parte

Um cidadão narra que o carro passou ‘avionado’ e a PM atrás dando sinal de luz para os bandidos parar e não obedeceram.
Informações passadas por uma mulher em outro áudio, dão conta que uma policial falou que mais cedo um grupo de bandidos tinha passado numa Doblo e assaltado umas meninas em Tanquinho e depois de tomarem o HB20 retornaram por Tanquinho. Não se tem informação se a Doblo estava junto na fuga.
Os corpos estão no Hospital Municipal João Campos, em Tanquinho aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.
                                        Fonte www.calilanoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários