Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Reinaldo desabafa, diz que Moro matou autonomia da PF e afirma que governo atual tira couro dos pobres



"Aqueles que criticavam o PT (e eu era um deles) e se diziam liberais (e eu era um deles) vão agora ficar de bico fechado, dedicando-se à tarefa de tentar arrancar um pouquinho mais o couro dos pobres", diz o jornalista

Reinaldo desabafa, diz que Moro matou autonomia da PF e afirma que governo atual tira couro dos pobres


O jornalista Reinaldo Azevedo está revoltado com o aparelhamento da Polícia Federal pelo ex-juiz Sergio Moro pela natureza anti-povo do governo de Jair Bolsonaro. "O que ficou claro, agora sem espaço para dúvidas, é que chegou ao fim a autonomia da Polícia Federal — aquela que existiu, de forma inequívoca, nos 13 anos de governo petista. Ou algum policial federal se atreveria a negá-lo? Eis que foi preciso que chegasse ao Ministério da Justiça o paladino do combate à corrupção para que a PF se tornasse em mero instrumento de um projeto de poder", escreveu ele em seu blog.
"E, como vamos verificar, aqueles que criticavam o PT (e eu era um deles) e se diziam liberais (e eu era um deles) vão agora ficar de bico fechado, dedicando-se à tarefa de tentar arrancar um pouquinho mais o couro dos pobres em nome de um país com menos regulamentações, dando de ombros para o estado de direito. E não! Não sou, nunca fui e jamais serei um deles", afirma.

Postar um comentário

0 Comentários