Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Homens que desapareceram após saírem para pescar em Ilhéus são achados em mar de Itacaré



Homens que desapareceram após saírem para pescar em Ilhéus são achados em mar de Itacaré

Os quatro homens que desapareceram após saírem para pescar no mar da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10), em Itacaré, na mesma região do estado. As informações são da Marinha.
O grupo saiu na quinta-feira (4) e deveria ter retornado no domingo (7). Os homens foram identificados como Janildo Cerqueira Soares, Carlos Miranda, Gildásio e Edson.
Conforme a Marinha, eles estavam em mar aberto, dentro da embarcação em que viajavam, quando foram encontrados pela tripulação de um barco pesqueiro de grande porte.
A embarcação dos pescadores foi rebocada pelo barco maior até o farol do Rio de Contas, um ponto do rio onde há o encontro com o mar.
Em seguida, a Marinha continuou o resgate, pois já estava na região fazendo as buscas dos desaparecidos. Ainda não há detalhes do motivo que deixou os homens em alto mar. De acordo o G1, o barco em que eles estavam está com documentação em dia.
A Marinha ainda informou que investiga as causas do desaparecimento, mas que informações iniciais apontam que o motor do barco não estava funcionando, já que ele foi rebocado por uma embarcação maior.
O alerta de mar grosso, com ventos fortes e ondas altas foi divulgado desde a última sexta-feira (5) pela Marinha. Na ocasião, o órgão informou que o mau tempo seria entre sábado (6) até segunda-feira (8). Sendo assim, nessas ocasiões, a indicação é que as pessoas evitem ir para o mar.
                 Fonte : itambeagora.com

Postar um comentário

0 Comentários