Header Ads

ULTIMAS NOTICIAS

Desejo da jovem Amanda de conhecer pai biológico que é de Brumado-BA ganha repercussão nacional



Desejo da jovem Amanda de conhecer pai biológico que é de Brumado-BA ganha repercussão nacional
A vida as vezes reserva momentos difíceis de dor e separação, onde destinos de pessoas que possuem fortes laços sanguíneos acabam se desencontrado. 
Mas com o decorrer do tempo, vem o desejo do reencontro e é justamente esse o sentimento da jovem doceira Amanda Machado, de 24 anos, que atualmente reside na capital paulista e que deseja muito conhecer o seu pai biológico Edemar Silva Machado, que mora em Brumado. 
A história de Amanda acabou se tornando uma reportagem do programa Balanço Geral SP e rapidamente viralizou nas redes sociais. Ele fez um apelo emocionado na reportagem, citando uma carta que o pai escreveu para a mãe no ano de 1994, onde o destino fez eles se separarem.
Até o momento dessa matéria ainda não se sabe se Amanda conseguiu realizar o sonho de encontrar o seu pai, então, buscando contribuir para um final feliz nessa história o Brumado Urgente resolveu repercutir a veiculação do Balanço Geral e desejar que a jovem realize o seu desejo. Veja abaixo a reportagem na íntegra:

                                 //Via:  www.macaubenselife.com.br


Nenhum comentário