ULTIMAS NOTICIAS

Coite-BA: Mulher é presa acusada de agredir e matar chapista com garfo de bicicleta


Uma dona de casa foi presa na sexta-feira (5), em Conceição do Coité, acusada de golpear com um garfo de bicicleta o chapista Eguiomar Pinto Guimarães no dia 28 de junho, após um desentendimento. Maria dos Reis de Jesus Silva, conhecida como Ninha, teria contado com a ajuda de outros dois indivíduos ainda não identificados para cometer as agressões.

A vítima foi levada para um hospital da cidade, onde foi medicada e, após ficar em observação, foi liberada. No entanto, no dia seguinte à agressão, teve convulsões e foi novamente encaminhada à unidade de saúde. O chapista acabou morrendo na madrugada de domingo (30).

Após as investigações constatarem que o óbito foi em decorrência da agressão, foi solicitada a prisão de Maria e a Polícia Civil cumpriu o mandado de Justiça em desfavor da acusada.

Segundo a delegada Ludmila Andrade Araújo, titular da Delegacia Territorial de Coité, em interrogatório, Ninha inicialmente negou o crime, mas depois acabou confessando que agrediu a vítima, alegando que o chapista tentou pegar em suas partes íntimas.

“Afirma que lembra ter batido em Eguiomar, mas não lembra de todo o ocorrido, pois estava fazendo uso de bebidas alcoólicas. A investigada foi encaminhada a carceragem, em cumprimento ao mandado de prisão”, disse a delegada em entrevista ao Calila Notícias.

Nenhum comentário