Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Brumado-BA: Jovem que levou 9 tiros no Bairro Baraúnas não resiste e morre após quase trinta dias internado na UTI


Brumado-BA: Jovem que levou 9 tiros no Bairro Baraúnas não resiste e morre após quase trinta dias internado na UTI
Após 24 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto em Brumado, um jovem de 24 anos que levou nove tiros em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Baraúnas no dia 11 de junho, aniversário da cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo apurou o 97News, Vander Lucas Meira faleceu na tarde desta quinta-feira (4) por volta das 16h. 

Segundo as primeiras informações, Lucas estava em sua residência no dia do crime no Bairro Baraúnas, quando recebeu uma ligação para ir até a rua. Conforme as investigações, quando a vítima já estava do lado de fora da casa, chegaram dois elementos, e um deles efetuou 12 disparos, sendo que 9 deles atingiram partes vitais do corpo como estômago, braços e genitália. 
Desde que foi internado, o jovem não apresentava melhoras em seu quadro clínico, e na tarde desta quinta não resistindo aos ferimentos, veio a óbito. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Postar um comentário

0 Comentários