Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

BAHIA: Acidente com micro-ônibus da prefeitura de Capela do Alto Alegre deixa 5 mortos e 12 feridos na BR-324

BAHIA: Acidente com micro-ônibus da prefeitura de Capela do Alto Alegre deixa 5 mortos e 12 feridos na BR-324


Um acidente com um micro-ônibus que presta serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre, distante 125 km de Serrinha, deixou pelo menos três pessoas mortas e outras três feridas no km 364 da BR-324, na noite desta segunda-feira (8), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu numa comunidade conhecida como São João, entre as cidades de Tanquinho e Riachão do Jacuípe, por volta das 20h30. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Informações preliminares apontam que o ônibus (placa PLE-2139) retornava de Salvador com pacientes e bateu no fundo de uma carreta. A PRF ainda não tem informações do que causou o acidente. Duas das vítimas morreram ainda no local, e a terceira teve o óbito confirmado a caminho do hospital.

De acordo com informações, uma das vítimas fatais seria o motorista do micro-ônibus. O estado de saúde dos feridos ainda não foi revelado. Chovia bastante no momento do acidente e cerca de 20 pessoas viajavam no coletivo. A PRF esteve no local para investigar as causas do acidente. No total foram 5 pessoas mortas e 12 feridas. // Calila Notícias








Postar um comentário

0 Comentários