Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

VÍDEO: Neymar se diz vítima de extorsão após acusação de estupro.

O atacante Neymar foi acusado de estupro por uma mulher, de 26 anos, em Paris. Ela registrou um Boletim de Ocorrência em São Paulo na última sexta-feira (31), onde mora. Em vídeo publicado nas redes sociais na noite deste sábado (1°), o jogador do PSG diz ter sido vítima de extorsão e publicou as mensagens que teria trocado com a garota no WhatsApp.
"Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo. O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais", afirmou. "O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem", continuou.
Nas conversas pelo WhatsApp, Neymar e a garota trocam mensagens quentes desde março. Os dois combinam a ida dela à Paris, onde ela alega ter sido estuprada. Em 16 de maio, dia seguinte ao encontro, a mulher troca mensagens com o jogador.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia feita pela modelo, que não teve a identidade revelada e um inquérito policial foi instaurado, mas segue em sigilo. O registro foi feito na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). No B.O., a mulher afirma ter ido embora de Paris no dia 17 retornando ao Brasil. Ela disse que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar o fato em outro país, optando por fazê-lo em São Paulo. Ela também falou que Neymar quem pagou suas passagens e hospedagem na capital francesa, por meio de um assessor.
A garota conta que se hospedou no hotel Sofitel Paris no dia 15 e que Neymar chegou ao local por volta das 20h. Os dois trocaram carícias, mas num determinado momento o jogador "se tornou agressivo e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima", descreveu no B.O. Vídeo abaixo


Postar um comentário

0 Comentários