Ultimas Noticias

6/recent/ticker-posts

Enquete

Vídeo de pastor xingando em culto bomba na internet e internautas detonam







                            
Vídeo de pastor xingando durante culto em igreja evangélica viraliza na internet e internautas isa Redes Sociais para detonar o pastor.
Um vídeo tem dado o que falar nas rede sociais e chamou atenção dos internautas.Um pastor que estava pregando em uma igreja,acabou deixando escapulir um palavrão enquanto pregava e não pode disfarçar o constrangimento da situação.A gravação rapidamente viralizou e surpreendeu pelo mau comportamento do pastor evangélico.
O Pastor estava pregando sobre o salmista Davi e relatou um salmo onde ele se encontrava “triste ,pra baixo” e depois o pastor que não tem seu nome identificado no vídeo,já começa a falar sobre Davi em outra situação.Ele cita o salmo 122 ,quando o Salmista diz “alegrei-me quando me disseram,vamos a casa do Senhor”.O pastor at, glorifica e fala: “coisa gostosa é estar na casa do Senhor”,afirmou o pastor .
O pastor começa a citar as dificuldades que ele mesmo tem para chegar a igreja,seja pelo cansaço,pelo trabalho,pelo carro,pela chuva ou pelo sol.Foi então quando o pastor soltou a pérola: “porque você sabe que aqui é F@d@” e ficou constrangido por deixar escapar o palavrão,para justificar a falta de ânimo de muitos para não ir a igreja.

O episódio foi de uma pregação ,mas no vídeo,nem o nome do pastor ou da igreja são revelados. O Pastor que deveria conhecer a Bíblia esqueceu do texto de Paulo que diz “não sai da vossa boca palavras torpes(de baixo calão).

O vídeo deu o que falar,muitos internautas atacaram o suposto pastor dizendo até que ele não teve educação ou mãe.Alguns citaram as mãos que batiam na boca dos filhos que xingassem e agora,vêem um pastor xingar na igreja.

Péssimo exemplo! Outros seguidores do canal que divulgou o vídeo,também associaram o palavrão que escapou à uma hábito comum que o pastor deve ter de xingar na sua vida cotidiana.Como dizia o velho ditado: o hábito de casa vai à praça! Nesse caso chegou até a igreja. 
                  Fonte : www.obuxixogospel.com.br

Postar um comentário

0 Comentários